sábado, 16 de julho de 2011

Anjo da guarda das crianças




Creio que o mentor espiritual das crianças está sempre alerta. Leu sobre as crianças chinesas - que ficaram presas no vão de uma parede? E outra criança que caiu do décimo andar e foi aparada por uma mulher? A mulher quebrou o braço - se não me engano e a criança sobreviveu.

Sim, todos nós tem um anjo guardião mas aí você me pergunta: "Aonde estava o anjo da guarda da Isabela Nardoni?" Acho que para tudo há um porquê. Quando chega a hora vai mesmo, mas isso não quer dizer que devemos achar que aquele que mata, tortura uma criança, sequestra, não deve ser punido porque a criança estava na hora de ir. Se ela está na hora de partir para outro plano- então, eles foram agentes desse karma.
Não, não é assim. Dois acontecimentos são fatais em nossa vida: nascimento e morte. Escritos e pré-determinados.
Mas para isso não é necessário a mão de um assassino ou um psicopata. Não, existe uma LEI DE HARMONIA E EQUILÍBRIO QUE REGE TUDO.
Mas você já ouviu a célebre frase dos avós:
"Quando um bebê cai o anjo apara com a mão". Acredito mesmo!
Meu filho mais velho- hoje com 30 anos - estava dormindo na minha cama de casal. Eu achava que ele estava seguro naquela cama grande. Afinal, Júlio estava com apenas 4 meses. Mas quando voltei ao quarto para ver como estava o sono dele -nada havia na cama. Ele estava no chão e chorava. Graças a Deus não havia se machucado.
Os anjos de guarda das crianças estão sempre a postos livrando os bebês de sofrimentos que eles não tem que passar.
Mesmo o anjo de guarda da Isabela a protegeu. Certamente, quando desencarnou os anjos a levaram para outro plano. Uma criança apesar de ser inocente- em seu corpo frágil e pequeno - é um espírito milenar. Já viveu muitas vidas e voltará inúmeras vezes. Creio que a Isabela voltará novamente para Terra,certamente para reencarnar na família da sua mãe que tanto sofreu por essa perda.
Há alguns dias, eu fazia almoço e minha netinha me pediu pra ir brincar na varanda. Eu estava ocupada com a cozinha e o almoço. Pedi a ela que não fosse brincar na rua. Apesar da rua ser fechada - nunca se sabe o que pode acontecer. Não devemos deixar uma criança brincar na rua de jeito nenhum.
Ela foi brincar. Eu entretida com o almoço. Minutos se passaram. De repente, senti um estalo, uma intuição que fosse vê-la. Um impulso repentino. Corri para a varanda e vi minha netinha escalando o portão da minha casa que é alto e estava escancarado. Ela já estava numa altura perigosa.
Sim, algo me alertou. Minha intuição de avó e talvez o anjo de guarda da Giúlia.
Estamos sendo protegidos o tempo todo.
Principalmente as crianças e, mesmo quando partem cedo , um espírito amigo as recebe na espiritualidade.
Mas temos que estar atentos.
Caminhando na rua numa tarde ensolarada vi dois meninos brincando com uma pipa. Eles olhavam para cima. O FIO tinha cerol e estava enroscado num fio da rede elétrica. As crianças tinham no máximo uns dez anos de idade. Brincavam despreocupadamente e , um dos meninos, queria recuperar o fio e para completar os meninos brincavam numa rua de tráfego intenso.
Chamei a atenção deles. Ficaram olhando para mim com ar estranho. Largaram a pipa e correram.
Bem, se você é mãe, pai, avó, tio, enfim, toma conta de uma criança, fique sempre atento. Nós que cuidamos desses seres também somos anjos da guarda. Temos o dever de protege-los , ficar de olho.
Meu filho mais velho - aos seis meses- durante uma troca de fralda- brincava com o talco. De repente, percebi que estava com a tampa do talco dentro da boca e prestes a engolir. Tive que enfiar o dedo na sua garganta para retirar a tampa. Foi um susto e tanto!
Meu caçula , hoje com 22 anos, engasgou com um biscoito. Estava sozinha em casa com ele. Ficou totalmente roxo. Pedi ao meu filho mais velho que fosse ao Corpo de Bombeiros e pedisse ajuda. Eu era vizinha do Corpo de Bombeiros. Imediatamente, meu filho veio e me ensinou o procedimento, que eu já estava fazendo corretamente. Renato tossiu e devolveu naturalmente os pedaços de biscoito.
Então,mães,papais, vovós, apesar dos anjos de guarda , espíritos bons nos ajudarem a proteger nossas crianças.........fiquemos de olho!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário