segunda-feira, 21 de março de 2011

Cocoricó - Piquenique no Quintal

A Giu acorda e diz:

"- Vóooooooo.........põe na TV Curturaaaaaaa...."

A baixinha quer a TV Cultura o tempo todo. Chega da escola e pede a mesma coisa. Sabe o horário dos desenhinhos.

Tem até um macaquinho bem simpático com o nome meio esquisito ... SODOMAFU.. bem, sei lá... Nunca me lembro direito do nome desse macaco. Mas é uma atração bem divertida que acaba ensinando a criançada sobre os animais domésticos e selvagens.

E, assim, quando a gente pensa que a VÓ está ensinando a netinha... A netinha está ensinando a a vovó a estimular seu lado criança. Aliás, meu lado criança é meio bravo.

E, de novo , tive que aprender a contar histórias. Eu adoro escrever, mas na hora de contar histórias noturnas.. fico morrendo de sono. Ela pede sempre a mesma história:

"- Vó , conta a história da Sereia Mili... mas naquele seu jeito engraçado.." Eu pego a história que nunca é do jeito do D.V.D e acabo rimando tudo...No fim, ela morre de rir... e quer mais. Dormir que é bom.........nadica de nada...

Bem, o paizão conta histórias melhor do que eu e BRINCA com ela. Há uma participação gostosa entre os dois bem lúdica mesmo... Vai ao shopping com ela e ficou perito em pegar aqueles bichinhos de máquina. Aqueles de pelúcia que ninguém pega... (rs) Uma vez , ficou uma fila de mães pedindo que meu filho Júlio César pegasse bichinhos pra elas. E ele já tem o macete.

É , mamães, vovós, papais, pães, vó-mãe, vô- pai, é óbvio que falo pra minha neta que o nome é

TV CULTURA!

Mas ela pede para colocar na TV CURRRRRRRRRRRTURA... (rs) Tá perdoada.

E, agora, me pego vendo os desenhos, observando as histórias e não é que relaxa???????

Bem, gente, falando em relaxar... vou dormir....

Giúlia foi pra casa do pai............e está dormindo ... para amanhã ir à escola... e "dispois" pedir:

"- Vóooooooooooo, põe na TV Cultura"

Nenhum comentário:

Postar um comentário